Como sempre falo: viva o rádio!

Como sempre falo: viva o rádio!

Amigo, companheiro, eu sei que não está bem, sigo orando por ti e, apesar da sua idade (96 anos), acredito que ainda terá muitos anos de vida. Você faz parte da minha vida pessoal e profissional. Saiba que é um dos responsáveis por eu ser jornalista e é por tudo isso que retribuo falando de você todos os dias.

Agora tem até um negócio chamado "Live" que muitos, como eu, apontam que isso vá deixá-lo ainda mais famoso. Outros falam que tem um "remédio" chamado migração, é apontado como a fórmula da juventude, vai fazer você ter uns 20 anos.

Lembra que falavam que você era só som? Se enganaram profundamente, a sua imagem é essencial nos dias de hoje. Confesso que nem sempre falo bem de você, afinal a “Dona Crise” te deixou com sequelas, infelizmente a maioria das pessoas que deveriam te ajudar, te empurram pra baixo, e eu chamo esses de "jênios". Isso... com J mesmo.

Mas quero aproveitar a data de seu aniversário para reafirmar minha paixão e meu amor por você. Olha a sua foto aqui do lado! Esse rádio era do meu pai, ele foi embora há três anos, peguei esse exemplar que chamo de herança do meu velho, afinal foi ele que me ensinou a gostar tanto de você.

Beijo e muito obrigado, ao meu pai e a você, rádio, dois grandes amigos...Como sempre falo: viva o Rádio!

SOBRE O COLUNISTA

Apresentador e repórter na empresa RIT TV, editor do blog Cheni no Campo e colunista na empresa Portal Comunique-se.

Arquivos