Principal joia do Fluminense, o atacante Pedro segue em alta no mercado mesmo após a grave lesão em agosto que o fez passar por uma cirurgia no menisco do joelho direito. O jovem está sendo monitorado por clubes europeus, sendo o principal o Real Madrid. Sua multa está estipulada em 50 milhões de euros (cerca de R$ 217 milhões) e uma possível venda poderá significar um grande alívio nos cofres tricolores.
Uma das provas de que o prestígio de Pedro segue intacto foi a premiação que recebeu na última segunda-feira (3), quando foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro de 2018.
De acordo com as previsões dos médicos do Fluminense, o retorno do jovem de 21 anos aos gramados é para meados de março, e há até a possibilidade de que o atacante já seja negociado para algum clube europeu até lá.
Pedro se lesionou justamente quando havia sido convocado pelo técnico Tite para a seleção brasileira principal, algo o que o deixou bastante abatido. O ex-tricolor Richarlison foi chamado em seu lugar e tem correspondido nas vezes em que foi acionado pelo treinador.
O jovem foi o artilheiro do Fluminense em 2018 com 19 gols marcados.

Compartilhe: