Kannemann no futebol italiano?

Marinho Saldanha Do UOL, em Porto Alegre
O Cagliari, da Itália, insiste em levar o zagueiro Walter Kannemann do Grêmio. Uma nova proposta dos europeus foi rejeitada pelo Tricolor, que pretende mantê-lo em Porto Alegre.
Segundo informou o jornalista Gianluca Di Marzio, da Itália, a proposta dos italianos é superior a 4 milhões de euros (R$ 17,5 milhões).
A reportagem do UOL Esporte confirmou que uma proposta foi feita. Porém rejeitada pelo Tricolor. O valor citado pela imprensa italiana é considerado insuficiente para tirar o defensor da equipe de Renato Gaúcho.
O Cagliari prepara um vínculo de cinco anos para Kannemann e, segundo publicou Di Marzio, o jogador irá pedir para ser liberado. Tal informação pegou a direção gremista de surpresa e é encarada sem grande expectativa.
Kannemann está totalmente adaptado e integrado ao clube e à cidade. Nenhum movimento para liberação chegou aos gabinetes da presidência até então e por isso não pode ser comentado.
Walter Kannemann tem 27 anos e chegou ao Grêmio em 2016, quando de cara fez 21 jogos e se firmou titular. Participou com protagonismo em todas as conquistas recentes do clube. Em 2017 fez 56 partidas e marcou dois gols. Neste ano foram mais 30 jogos ainda sem marcar.
Com assédio de outros clubes, em dezembro do ano passado o Grêmio renovou seu vínculo até o fim de 2020.

Compartilhe:
Imagem Nuvem de Notificações