Você já se imaginou recebendo um aumento de 213%?
O que faria?
Daria para iniciar vários projetos, não é mesmo?
Foi isso que aconteceu com o Portal e Blog Terceiro Tempo.
A audiência cresceu 213,10% em visitas únicas, se compararmos os meses de janeiro e fevereiro de 2014.
Acreditamos que um dos motivos desta mudança é a estreia do novo portal, que tem uma navegação fácil, interativa e um designe moderno, inteligente, levando novas concepções do maior referencial da memória esportiva mundial.
No conteúdo, além do bom humor e a opinião forte do polêmico Milton Neves, novas colunas estrearam trazendo outras faces do novo jornalismo interativo na rede mundial de computadores.
A parceria com o BOL não poderia ficar de fora e se fortalece no dia-a-dia para encarar a difícil tarefa da cobertura do mundial de 2014.
O publisher Netto Neves "incorporou" o antigo site a seção "Que Fim Levou?" e cuidou da transição em todos os detalhes com as empresas Orange e Webleven os resultados em grande estilo do TT comprovam.
Tufano Silva, o coordenador da Redação do Portal Terceiro Tempo, ficou atento e modificou os nuances editoriais do TT. Silva criou novas seções e incorporou uma nova mentalidade na redação, que é a guardiã da história desportiva.
A fórmula para o "Pibão" do Terceiro Tempo foi juntar a estreia do novo website e a oportunidade de uma nova perspectiva jornalística, além da polêmica e a perspicácia de MN.
Já dizia o economista: os números não mentem.
Transcrevemos os índices aferidos pelo programa Google Analytics abaixo:
Entre os visitantes únicos, de janeiro a fevereiro, o TT cresceu 213,10%;
Já entre as visualizações de páginas, o crescimento foi tão absurdo que o pib chinês é apenas uma "criança" em relação ao TT: 357%
A taxa de rejeição no primeiro bimestre de 2014 simplesmente caiu em 55,74%.
E já avisamos de antemão, que não adianta nenhum candidato a eleição deste ano pedir a fórmula da queda de rejeição.
Porque a resposta é muito simples: trabalho.
Os números finais de fevereiro atingiram 3.286.756 em visualizações de páginas, as média de webpáginas vistas ficaram em 2,05, e o tempo dos visitantes na navegação fixou-se em 51 segundos, enquanto a taxa de rejeição caiu para 39,13%, e fechando, as novas visitas alcançaram 66,27% de alta.
Por tudo isso e mais o que virá no decorrer deste ano, receba o nosso o convite para que a melhor parceria deste planeta continue: Portal e Blog Terceiro Tempo e você.
O nosso muito obrigado!