O "Pibão" do Terceiro Tempo!

Por Redação Terceiro Tempo / há Mar 2014
Audiência do Portal e Blog TT cresceu em um mês o equivalente a 213,10%

Audiência do Portal e Blog TT cresceu em um mês o equivalente a 213,10%

Você já se imaginou recebendo um aumento de 213%?

O que faria?

Daria para iniciar vários projetos, não é mesmo?

Foi isso que aconteceu com o Portal e Blog Terceiro Tempo.

A audiência cresceu 213,10% em visitas únicas, se compararmos os meses de janeiro e fevereiro de 2014. 

Acreditamos que um dos motivos desta mudança é a estreia do novo portal, que tem uma navegação fácil, interativa e um designe moderno, inteligente,  levando novas concepções do maior referencial da memória esportiva mundial. 

No conteúdo, além do bom humor e a opinião forte do polêmico Milton Neves, novas colunas estrearam trazendo outras faces do novo jornalismo interativo na rede mundial de computadores.

A parceria com o BOL não poderia ficar de fora e se fortalece no dia-a-dia para encarar a difícil tarefa da cobertura do mundial de 2014. 

O publisher Netto Neves "incorporou" o antigo site a seção "Que Fim Levou?" e cuidou da transição em todos os detalhes com as empresas Orange e Webleven os resultados em grande estilo do TT comprovam. 

Tufano Silva, o coordenador da Redação do Portal Terceiro Tempo, ficou atento e modificou os nuances editoriais do TT. Silva criou novas seções e incorporou uma nova mentalidade na redação, que é a guardiã da história desportiva. 

A fórmula para o "Pibão" do Terceiro Tempo foi  juntar a estreia do novo website e a oportunidade de uma nova perspectiva jornalística, além da polêmica e a perspicácia de MN. 

Já dizia o economista: os números não mentem.  

Transcrevemos os índices aferidos pelo programa Google Analytics abaixo:

Entre os visitantes únicos, de janeiro a fevereiro, o TT cresceu 213,10%;

Já entre as visualizações de páginas, o crescimento foi tão absurdo que o pib chinês é apenas uma "criança" em relação ao TT: 357%

A taxa de rejeição no primeiro bimestre de 2014 simplesmente caiu em 55,74%.

E já avisamos de antemão, que não adianta nenhum candidato a eleição deste ano pedir a fórmula da queda de rejeição.

Porque a resposta é muito simples: trabalho.  

Os números finais de fevereiro atingiram 3.286.756 em visualizações de páginas, as média de webpáginas vistas ficaram em 2,05, e o tempo dos visitantes na navegação fixou-se em 51 segundos, enquanto a taxa de rejeição caiu para 39,13%, e fechando, as novas visitas alcançaram  66,27% de alta.

Por tudo isso e mais o que virá no decorrer deste ano, receba o nosso  o convite para  que a melhor parceria deste planeta continue: Portal e Blog Terceiro Tempo e você. 

O nosso muito obrigado!