"O dia em que a publicidade acabar, vai acabar o mundo", diz Milton Neves ao programa Epígrafes

Por Marcos Júnior Micheletti / há Jan 2017
Tema da atração, comandada por Ricardo Mituti, foi publicidade, propaganda e marketing

Tema da atração, comandada por Ricardo Mituti, foi publicidade, propaganda e marketing

Milton Neves foi o convidado da 10ª edição do Epígrafes, programa criado e apresentado pelo jornalista Ricardo Mituti, que é veiculado em seu canal pelo YouTube, na internet.

Como o nome do programa sugere, a partir de uma epígrafe, no caso do guru do marketing, o norte-americano Phillip Kotler, Milton falou de publicidade, propaganda e marketing e foi agudo em sua opinião sobre o assunto, dizendo que "o dia em que a publicidade acabar, vai acabar o mundo".

A frase de Phillip Kotler, escolhida por Mituti, presente no livro "Adminstração de Marketing", que deu início ao programa, foi:

"Já não basta simplesmente satisfazer clientes. É preciso encantá-los".

MIlton, que relata já ter feito cerca de sete mil ações de merchandising para tevê o outras 60 mil para rádio nos últimos 35 anos, costuma fidelizar seus clientes a partir do bom envolvimento com o anunciante.

"(Para) cliente meu eu vendo um e entrego dez”, explicou Milton.

ABAIXO, O "EPÍGRAFES" COM PARTICIPAÇÃO DE MILTON NEVES, APRESENTADO PELO JORNALISTA RICARDO MITUTI. PRODUÇÃO, DT FILMES

CLIQUE AQUI E ACESSE O CANAL DO JORNALISTA RICARDO MITUTI NO YOUTUBE