publicidade

Nicom comemora seus 29 anos com festa em sua grande loja no Brooklin

Por Marcos Júnior Micheletti / há 2 meses

Hiroshi Shimuta mais uma vez comandou a confraternização no 'Gigantão da Construção'

A Nicom, conhecida como "Gigantão da Construção", comemorou na manhã da última terça-feira (3) seus 29 anos de existência, realizando uma confraternização com seus funcionários, fornecedores, clientes e amigos antes do início do expediente, na sede da loja, situada na Rua Átiaca, 47, no Brooklin, zona sul da capital paulista.

Milton Neves, que há muitos anos anuncia a Nicom em todas as suas mídias e popularizou seu simpático e benemérito fundador, Hiroshi Shimuta, deixou seu recado por mais uma aniversário do "Gigantão da Construção":

"Eu amo a comunidade japonesa e os beneméritos do Rotary Club, do qual Hiroshi Shimuta faz parte. A Nicom é uma referência no setor comercial de materiais de contrução, dentre tantos a Suvinil, grande parceira, e este japonês maravilhoso transformou-se em personagem no rádio tevê e todas as mídias, sempre falo dele, com carinho, respeito e admiração. A Nicom bate recordes atrás de recordes. Ninguém vende por metro quadrado tanto material de construção neste país, e isso acontece porque é uma bênção de Deus e de um homem bom", ponderou Milton Neves.

Antes de fundar a Nicom, Hiroshi Shimuta trabalhou no extinto Mappin e foi alto executivo do City Bank, quando saiu após um acordo de demissão voluntária, abrindo a Nicom em 1989, então uma pequena loja de apenas 35 m² e seis funcionários. 

CLIQUE AQUI E VEJA A PÁGINA DE HIROSHI SHIMUTA NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"

CLIQUE AQUI E VEJA O SITE DA NICOM

Sede a Nicom, na Rua Ática, 47, no Brooklin, zona sul da capital paulista. Foto: Divulgação

ABAIXO, FOTOS DA FESTA DE 29 ANOS DA NICOM



Compartilhe:
Imagem Nuvem de Notificações