publicidade

"Brincando de Doar": festa infantil beneficente em prol da APAE de São Paulo está de volta!

Por Redação Terceiro Tempo / há 7 meses

Ajudar e fazer o bem brincando, ensinando às crianças os valores e a importância da solidariedade desde os primeiros anos de vida

O que pode ser mais legal e divertido do que brincar? Ajudar e fazer o bem brincando, ensinando às crianças os valores e a importância da solidariedade desde os primeiros anos de vida. Após o sucesso da primeira edição realizada no ano passado, a festa infantil em prol da APAE de São Paulo chega com novidades e muitas atrações em 2017. As crianças vão se divertir com a recreação da turma do Só Alegria, os teatros Tutti Hortelã Frutti e SOS Ambiental, a apresentação de Ulysses - O Mágico e o super show da participante do The Voice Kids, Giulia Nassa, além de sorteio de muitos brindes. Será uma tarde de diversão e solidariedade, com toda a renda revertida para os diversos tratamentos oferecidos gratuitamente pela APAE de São Paulo a crianças, adolescentes, jovens e adultos atendidos pela instituição fundada por Dona Jô Clemente e seu esposo Antônio dos Santos Clemente Filho, em 1961.

A segunda edição da "Brincando de Doar" acontecerá no Espaço Buticabeira (Rua Francisco Leitão, 383, Pinheiros), dia 17 de maio, das 16h30 às 20h30. Os convites estão à venda pelos telefones: (11) 5080-7090 e (11) 99915-2542. Quem não puder comparecer nesta grande festa em prol da solidariedade, pode fazer uma contribuição no valor que desejar (APAE de São Paulo - CNPJ 60.502.242/0001-05 - Agência/Bradesco 3392-8 - C/C 81051-7).

Porque pra Doar e Brincar é só começar!

Compartilhe:
Imagem Nuvem de Notificações
comments powered by Disqus