Paulo Stein

Jornalista esportivo
por Marcelo Rozenberg
 
Jornalista e radialista, Paulo Stein, morreu em 27 de março de 2021, aos 73 anos, por complicações de covid-19. Ele estava internado no Hospital Anchieta, no bairro do Caju, no Rio de Janeiro.
 
Carioca, nascido em 6 de outubro de 1947, torcedor do Fluminense, Paulo Stein começou a carreira no Jornal dos Sports em julho de 1968, passando depois pelo jornal "O Estado de S. Paulo" e Rádio Tupi (RJ), atuando como repórter e comentarista.
 
Ainda trabalhou na Rádio Nacional, no jornal "O Fluminense", TV Bandeirantes, Rede Manchete (onde foi diretor de Esportes, narrador e apresentador de telejornais, além de âncora de transmissões de carnavais), TV Record, Portal MeDeiBem (editor e colunista), e TVE do Rio de Janeiro, onde esteve de 2001 a 2008 como debatedor do programa "Esportvisão".
 
De 2008 a 2010, apresentou alguns programas da grade da emissora ESPN Brasil, e em 2011 passou a integrar os times dos canais SporTV e PFC.
 
Além disso, escreveu para as revistas Manchete, Fatos e Fotos, Manchete Esportiva e Placar.

Paulo também foi professor de telejornalismo e radiojornalismo. Deu aulas durante a década de 1990 na Faculdade Pinheiro Guimarães.
 
Em 2008 foi contratado pelo canal ESPN Brasil.
 
A HISTÓRIA COM CARLOS BILARDO NA COPA DE 98
 
Clique aqui e leia o post de Milton Neves sobre a pedida de cachê de Carlos Bilardo para participar da mesa redonda da TV Manchete na Copa de 98, na França.
ver mais notícias

Selecione a letra para o filtro

ÚLTIMOS CRAQUES