Natal

Ex-ponta-direita do Cruzeiro e Corinthians
Natal de Carvalho Baroni, nascido no dia 24 de novembro de 1945, em Belo Horizonte (MG), tem três filhos e três netas. Foi um grande ponta-direita do Cruzeiro de Tostão (de 64 a 71).

Atualmente, reside em Belo Horizonte depois de ter passado um bom tempo em João Pessoa (PB), onde se casou pela quarta vez. Trabalha como técnico de futebol.

Ele jogou também pelo Corinthians em 71 (segundo o almanaque do Corinthians, de Celso Unzelte, disputou 10 partidas, com quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas, tendo marcado apenas um gol, de pênalti, em um amistoso contra o Marília), Seleção Brasileira (em 68), Bahia, Vitória-BA, América-MG, Londrina, Vila Nova-MG, Caldense, Democrata de Valadares, Valeriodoce e Deportivo Itália, da Venezuela. Parou em 1988, com 43 anos.

No dia 25 de abril de 1971, numa tarde gelada de domingo de 8 graus no Morumbi, no célebre dia em que o Corinthians ganhou de virada do favorito Palmeiras por 4 a 3, Natal entrou no segundo tempo. O técnico Francisco Sarno escalou: Ado, Zé Maria, Sadi, Luis Carlos Gálter, Pedrinho, Tião, Rivellino, Lindóia depois Natal, Samarone depois Adãozinho, Mirandinha e Peri. Apitou Armando Marques, que expulsou Leivinha e Rivellino, e os gols foram marcados, pela ordem: César Maluco, César Maluco, Mirandinha, Adãozinho, Leivinha, Tião e Mirandinha. Que jogaço!
ver mais notícias
Pelo Corinthians:

Natal atuou pelo Corinthians em 71 (segundo o almanaque do Corinthians, de Celso Unzelte, disputou 10 partidas, com quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas, tendo marcado apenas um gol, de pênalti, em um amistoso contra o Marília).

Selecione a letra para o filtro

ÚLTIMOS CRAQUES