Vitor Hugo

Ex-volante do Grêmio e Palmeiras

por Marcelo Rozemberg

Vitor Hugo Barros nasceu em Porto Alegre no dia 21 de maio de 1952. Teve passagens importantes por clubes grandes do futebol brasileiro como Grêmio e Palmeiras.

Casado e pai de dois filhos, reside na cidade catarinense de Curitibanos, depois de morar por um bom tempo em Curitiba. Trabalha no departamento de compras de uma rede de supermercados e diz detestar futebol.

"Futebol passou, não diz mais nada para mim. Quero distância desse meio. Não vejo mais jogos. Fui um jogador medíocre e acredito que tenha gente muito mais importante do que eu para ser mencionada no site do Milton Neves, a quem eu mando um abraço", disse Vitor Hugo à nossa reportagem.

No ricolor gaúcho, o ex-volante fez parte do time que conquistou, sob o comando do técnico Telê Santana, o título gaúcho de 1977 após oito conquistas seguidas do Internacional.

No Verdão, onde segundo o Almanaque do Palmeiras de Celso Unzelte e Mário Sérgio Venditti atuou em 62 jogos no início dos anos 80 sem marcar nenhum gol, levantou a Taça de Prata, que levou o clube para a Taça de Ouro em 1981.

ver mais notícias

Pelo Palmeiras:

No Verdão, segundo o Almanaque do Palmeiras, de Celso Unzelte e Mário Sérgio Venditti atuou em 62 jogos no início dos anos 80 sem marcar nenhum gol. Pelo Alviverde, conquistou a Taça de Prata, que levou o clube para a Taça de Ouro em 1981.

Selecione a letra para o filtro

ÚLTIMOS CRAQUES