Um outro magistral carioca no Timão

Memória

Ronaldo chegou ao Corinthians. Uma contratação bombástica. E tomara que o Fenômeno seja sucesso em tudo no Parque São Jorge. Que o maior artilheiro da história das Copas tenha uma passagem vencedora e duradoura pelo alvinegro, algo que não aconteceu com o também querido Mané Garrincha, outro carioca. O ponta-direita, que fez fama com a camisa do Botafogo e da seleção brasileira, só vestiu a camisa corintiana em 13 oportunidades e marcou apenas dois gols. Acima, uma bela foto de Sarkis de 1966. Em pé: Jair Marinho, Dino Sani, Galhardo, Ditão, Édson e Heitor. Agachados: Garrincha, Nair, Flávio Minuano, Tales e Gilson Porto.

Foto de Garrincha no dia em que ele estreou pelo Corinthians. Reparem que ele não estava muito feliz. Afinal, o Timão havia perdido para o Vasco por 3 a 0, no Pacaembu, dois gols de Célio e um de Maranhão.

o time corintiano daquele 2 de março de 1966. Em pé: Jair Marinho, Édson, Galhardo, Ditão, Dino Sani e Heitor. Agachados: Garrincha, Nair, Flávio, Tales e Gilson Porto
ver mais notícias

Selecione a letra para o filtro

ÚLTIMOS CRAQUES