Saulo

Ex-centroavante do Paraná, Atlético MG e Palmeiras

Saulo, o Saulo Fé de Freitas, nascido no dia 1 de setembro de 1967, centroavante do Atlético Mineiro, no final da década de 80 e do Paraná Clube, no início dos anos 90, mora em Curitiba (PR). Em 2007, assumiu o comando do Paraná Clube. Entrou no lugar de Lori Sandri. O Paraná, que não vivia bom momento, não conseguiu escapar do rebaixamento. Em fevereiro de 2008, Saulo foi demitido do clube, após um fraco começo da equipe tricolor no estadual. "Não recebi os reforços que esperava", lamentou Saulo no dia 7 de fevereiro de 2008.
O artilheiro
O ex-jogador também jogou no Guarani, trocado por empréstimo pelos atacantes Luizão e Tiba, no Palmeiras, em 93, e no Grêmio. Encerrou a carreira em 98, após contusão no joelho fazendo diversas cirurgias. É querido pela torcida do Paraná, já que é o maior artilheiro da história do jovem clube. Já foi técnico de categorias de base do Paraná antes de ingressar no time profissional.
Passagem rápida pelo Palmeiras

Saulo teve uma passagem meteórica pelo Palmeiras. Foi em 1993. Ele atuou com a camisa alviverde em apenas cinco jogos. Foram duas vitórias, um empate, duas derrotas e apenas um gol marcado, segundo informações do "Almanaque do Palmeiras", de Celso Unzelte e Mário Sérgio Venditti.
por Rogério Micheletti

ver mais notícias

Pelo Palmeiras:

Atuou em cinco partidas, sendo duas vitórias, um empate, duas derrotas e apenas um gol marcado, segundo informações do "Almanaque do Palmeiras", de Celso Unzelte e Mário Sérgio Venditti.

Selecione a letra para o filtro

ÚLTIMOS CRAQUES