Rogério Lage

Ex-volante do Cruzeiro
Rogério Lage da Silva, o Rogério Lage, ex-volante do Cruzeiro nos anos 90, mora hoje em Formiga (MG), onde se casou. Ele trabalha junto com o sogro, também empresário. Paralalemante, em 2008, ele assumiu o cargo de supervisor de futebol do Formiga Esporte Clube.
Um dos principais momentos de Rogério Lage foi em 1993, quando ajudou o time da Toca da Raposa a conquistar a Copa do Brasil. A final contra o Grêmio, no Mineirão. A Raposa, com gols de Roberto Gaúcho e Cleisson, derrotou o Grêmio por 2 a 1 no dia 3 de julho de 1993.
O Cruzeiro, então dirigido por Pinheiro, jogou com: Paulo César; Paulo Roberto, Célio Lúcio, Róbson e Nonato; Ademir, Rogério Lage, Éder Aleixo e Roberto Gaúcho; Edenílson e Cleisson.
Já o Grêmio, do técnico Sérgio Cosme, perdeu a final da Copa do Brasil com o seguinte time: Eduardo; Jackson, Paulão, Luciano e Dida (Charles); Pingo, Jamir (Fabinho), Juninho e Dener; Gílson e Carlos Miguel.
Além do Cruzeiro, Rogério Lage defendeu o Valerio Doce (MG), onde começou a carreira, o Criciúma e o Rio Branco de Americana (SP).
por Rogério Micheletti
Colaborou Carlos Diniz
ver mais notícias

Selecione a letra para o filtro

ÚLTIMOS CRAQUES