Roger Souza

A promessa do Coritiba

por Chico Santo

Roger Souza morreu aos 21 anos em Ribeirão Preto. O atacante, que tinha os direitos federativos e econômicos vinculado ao Coritiba, estava emprestado ao Botafogo-SP quando foi encontrado morto em um motel na cidade Guarulhos em 27 de fevereiro de 2011.

A polícia suspeita que o atleta tenha cometido suicídio por enforcamento. Apesar de jovem, Roger Souza defendeu várias equipes, entre as quais se destacam Rio Branco-PR, Pato Branco-PR, Juventus e Luverdense-MT.

Confira a nota oficial divulgada pelo Botafogo-SP:

O Botafogo F.C. representado pelo seu presidente, diretores, colaboradores, jogadores, funcionários e torcedores lamenta profundamente o falecimento do promissor atleta Roger de Souza, ocorrido neste domingo (27) na cidade de Guarulhos-SP, sob circunstâncias ainda não esclarecidas. O clube e o Coritiba F.C., detentor dos direitos econômicos do atleta, está prestando apoio que se faz necessário aos familiares. O presidente Luiz Pereira declarou luto oficial do clube?.

Veja, também, o oficio divulgado pelo Coritiba:

"O Coritiba Foot Ball Club lamenta informar que o atleta Roger de Souza, 21 anos, que estava emprestado ao Botafogo de Ribeirão Preto (SP), faleceu neste domingo, em Guarulhos, em circunstâncias ainda não esclarecidas. O clube aguarda o laudo do Instituto Médico Legal de São Paulo para se pronunciar oficialmente sobre esta triste ocorrência"

Reprodução foto: Gazeta do Povo /

ver mais notícias

Selecione a letra para o filtro

ÚLTIMOS CRAQUES