Roberto Moreno

Ex-meia da Ponte Preta
por Tufano Silva
Roberto Moreno, também conhecido como Robertinho Moreno, ex-meia revelado pela Ponte Preta na década de 70, morreu na madrugada do dia 21 de agosto de 2012, no Rio de Janeiro, vítima de insuficiência respiratória.
O ex-atleta trabalhava como observador técnico de Abel Braga no Fluminense. Após a morte do funcionário, o clube lançou, através de sua assessoria de imprensa, a seguinte nota: "O Fluminense perde um profissional exemplar, que honrou o clube e era querido por todos. Nos solidarizamos com a família e vamos dar todo o apoio que for necessário?.
Roberto foi revelado pela Ponte Preta na década de 70. Não conseguiu muitas oportunidades na equipe principal, pois o titular da posição era Dicá, maior ídolo da história da Macaca. Ainda como jogador profissional, chegou a defender os times do Marília-SP, Nacional-AM, Primavera-SP e São Bento-SP.
Trabalhou como treinador das categorias de base do Guarani e da Ponte Preta. Ainda exercendo a função na Macaca, em 2003, conheceu Abel Braga, com quem manteve parceria também no Internacional, Al-Jazira e Fluminense.


Foto: Site Oficial

ver mais notícias

Selecione a letra para o filtro

ÚLTIMOS CRAQUES