Nardinho

Ex-meia-direita do Tupã

por Túlio Nassif

Da união de Floriano de Barros e Francisca de Barros, nasceu no dia 23 de agosto de 1949, na cidade de Tupã, São Paulo, um garoto que anos mais tarde daria muito orgulho a torcida tupãense, o craque Arnaldo de Barros, mais conhecido como Nardinho. Esse garoto cresceu e casou com dona Sônia Regina, com quem teve três filhos, Janice, Keli e Leonardo. Formou-se em Direito pela FADAP (Faculdade de Direito da Alta Paulista) e posteriormente, em Educação Física. É funcionário da Prefeitura Municipal de Tupã e sempre que pode, arrisca algumas jogadas com os amigos no EC Veteranos.

Iniciou nas categorias de base do Tupãzinho, tradicional clube amador de Tupã, na época em que era dirigido pelo saudoso Geraldo Mazzei. Depois atuou pela equipe do Vila Vargas, outro clube amador da cidade de Tupã. Lá, conquistou muitos títulos até se profissionalizar no Tupã FC em 1970 a convite do treinador Renatinho, oriundo do São Bento de Marília e que formou uma equipe mesclada de pratas da casa com jogadores experientes. Vestiu a camisa do Tupã até 1978, onde pendurou as chuteiras.

Nardinho foi um meia-direita habilidoso, veloz e disciplinado, que junto com seu irmão, Aparecido de Barros, o Caveira, Pulga, Nelson, Norival Borges e Daniel, marcaram época nos gramados da cidade de Tupã.

ver mais notícias

Selecione a letra para o filtro

ÚLTIMOS CRAQUES