Luiz Roberto Sabbato

Palmeirense, desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de São Paulo
Luiz Roberto Sabbato, caminhando em 2013 para seus últimos anos na magistratura brasileira, vai ter muito mais tempo para curtir suas três grandes paixões: a família, o Palmeiras e os netos.

Mas, antes, orgulha-se de não ter nenhum processo "encalhado" em seu gabinete e por ter tido longo e profícua carreira como "distribuidor de justiça".

Nas fotos e vídeo nesta sua página "verde", momentos de Luiz Roberto Sabbato.

E ele escreveu ao Portal Terceiro Tempo em 16 de setembro de 2013:

Desculpe a descontração!

Observe bem a foto anexa e aí você vai ficar sabendo a razão pela qual "siamo tutti palestrini"!

Alguns dos fotografados (todos já morreram, exceto as crianças, que hoje já não são mais crianças) foram fundadores do Palestra Italia.

O que está mais perto das crianças se chama Luigi Cervo, irmão da minha avó Concetta Cervo, que depois de casada passou a chamar-se Concetta Sabbato.

Passando pelas catracas do portão principal do Palmeiras, você vai ver um pequeno obelisco com os nomes de todos os fundadores.

O Luigi Cervo está lá. A minha avó já tinha morrido. O irmão do Luigi Cervo, Carmine Cervo, é o último do canto esquerdo.

Uma vez eu fui ao Palmeiras com a minha carteirinha antiga e falei da minha família.

Não deram nem bola! Perguntaram apenas se eu queria pagar os atrasados e renovar o meu direito de participar do clube! Tive vontade de ficar corinthiano!

Abraços.

Sabbato.

Abaixo, entrevista de Luiz Roberto Sabbato ao programa "Cartão de Visita", em 21 de outubro de 2012, com apresentação de Débora Santilli:

ver mais notícias

Selecione a letra para o filtro

ÚLTIMOS CRAQUES