Larissa Riquelme

Modelo e torcedora símbolo da Seleção Paraguaia

por Diogo Miloni

Torcedores tornam-se símbolos de suas equipes: ora por sua devoção, ora por sua irreverência. Com Larissa Riquelme Frutos foi graças a um aparelho celular e muita sensualidade. Musa paraguaia, a beldade conquistou os olhares do mundo usando e abusando de sua paixão pela Seleção Paraguaia. Em 2012, seguia sua carreira de modelo e atriz.

Natural da cidade de Assunção, capital nacional, Larissa nasceu em 22 de fevereiro de 1985. Sua ligação com o futebol vem do berço: filha de torcedor fanático pelo Cerro Porteño, herdou a paixão pelo clube.

Em 1995, aos dez anos de idade, começou a carreira de modelo fotográfica e logo estaria desfilando pelas passarelas do país. Em 2006, foi finalista e venceu o concurso "Show de Verão?, além de participar de alguns reality shows da televisão paraguaia.

Mas até então, Larissa Riquelme só tinha relevância local. Em 2010 a grande oportunidade: durante a Copa do Mundo da África do Sul, a torcedora se destacou nas partidas de sua seleção. Direto do Paraguai, a modelo foi clicada várias vezes com decotes ousados e guardando um celular em seus seios.  Pronto, fama instantânea e de proporções globais.

Símbolo de sensualidade, Larissa foi convidada para diversos ensaios fotográficos. Mesmo com a eliminação da seleção no torneio, a modelo conseguiu estampar as maiores revistas masculinas do Brasil e  algumas de expressão mundial.

Foto: UOL
ver mais notícias

Selecione a letra para o filtro

ÚLTIMOS CRAQUES