João Marcos

Ex-goleiro do Palmeiras e Grêmio
João Marcos, o João Marcos Coelho da Silva, nascido no dia 1º de junho de 1953, em Botucatu (SP), goleiro do Palmeiras, no início dos anos 80, casado, três filhos, foi internado no ano de 2010, no Recanto Fonte Luz, em Mogi das Cruzes-SP, para iniciar tratamento contra o alcoolismo.
 
Em 2014, já recuperado, seguia morando em Botucatu-SP, onde tocava a "Associação Gol Solidário", que, com a ajuda de parceiros, revelava jovens talentos para o futebol brasileiro.

João Marcos começou a carreira no Guarani. Jogou também no São Bento de Sorocaba-SP e no Noroeste de Bauru-SP, antes de se transferir para o Palmeiras, em 1980. Permaneceu no alviverde até 85 e encerrou a carreira no Grêmio de Porto Alegre, em 1986.
João Marcos viveu grande fase em 1984, que o levou à Seleção Brasileira. Disputou um único jogo, no dia 21 de junho, quando o Brasil venceu o Uruguai por 1 a 0.
 

O site Terceiro Tempo recebeu no dia 03 de setembro de 2010 do internauta Reinaldo Henrique Moreira (reinaldohmoreira@uol.com.br) o seguinte e-mail:

Esta é a foto (acima- início da página) que tenho atualizada do goleiro João Marcos.
Na minha proxima visita a ele, vou tirar mais fotos e te enviarei posteriormente.
Encaminhei esta foto também para a Eliana.
Para seu conhecimento o João Marcos passou nesta quarta-feira pelo médico, que solicitou uma serie de exames clinicos, que serão realizados pelo LABORATÓRIO MEDICO DE PATOLOGIA CLINICA SANTO AGOSTINHO, sede em Suzano/SP, cujo proprietário Dr. Rogério Pizzarro Carnelós, irá pessoalmente neste sabado realizar as coletas no proprio Recanto Fonte de Luz.
Favor confirmar o recebimento deste e-mail e seu anexo.
Grato
Reinaldo Henrique Moreira


Em 17 de abril de 2013, o repórter do UOL, Ricardo Leite escreveu um perfil do ex-goleiro João Marcos

No dia 30 de março de 2013 o Portal Terceiro Tempo recebeu do ex-goleiro João Marcos Coelho (jm-futebol@hotmail.com) o e-mail abaixo:
"MILTON OS MEUS DESEJOS A VOCÊ E TODA SUA FAMILIA E QUE DEUS OS ABENÇOE E QUE LHES DE MUITA FELICIDADE, PAZ, HARMONIA E PRINCIPALMENTE SAÚDE A TODOS OS SEUS. QUE JESUS CONTINUE A DAR SUCESSO, POIS ATRAVÉS DESTE, DEUS O ENVIOU PARA AJUDAR E DAR UMA CHANCE AS PESSOAS QUE POR ALGUM MOTIVO TIVERAM UM DESTINO AS VEZES MUITO DIFICIL ONDE PODERÃO APRENDER A COMO AJUDAR UMA OUTRA PESSOA E ATÉ SEU PRÓPRIO FILHO A NÃO TRILHAR O CAMINHO POR ONDE JÁ PASSEI, HOJE TE AGRADEÇO PELA CONFIANÇA QUE TEVE EM MIM E SOU GRATO A DEUS POR TER APRENDIDO E ESTAR FELIZ E NÃO TEM DINHEIRO QUE PAGUE A SATISFAÇÃO QUE TENHO QUANDO VEJO UM PAI DE FAMILIA VOLTAR SÓBRIO A SEU LAR E UM JOVEM IR A ESCOLA SATISFEITO POR SER O QUE É SABENDO DAR VALOR AO NESCESSÁRIO QUE PRECISA E DEIXAR O SONHO QUE AS DROGAS LHE DAVÃO. HOJE AGRADEÇO POR TER O QUE NESCESSITO E SER ABRAÇADO PELOS MEUS FILHOS COM ORGULHO PELO QUE SOU.
UMA FELIZ PÁSCOA A TODA SUA FAMILIA E EQUIPE DE TRABALHO.
SÃO OS VOTOS DESTE SEU AMIGO QUE MUITO O ESTIMA E ADMIRA.
JOÃO MARCOS"
 
No dia 25 de março de 2014 o Portal Terceiro Tempo recebeu do ex-goleiro João Marcos Coelho (jm-futebol@hotmail.com) o e-mail abaixo:
MILTON AI VAI O LIVRO E A CAPA, SE VOCÊS TIVEREM UMA IDEIA QUE POSSA 
AJUDAR EU AGRADEÇO,NA FRENTE SERIA A FOTO DO PALMEIRAS A TRAZ O TREINO DA SELEÇÃO.AGORA SE TIVEREM ALGUM CONHECIDO QUE TENHA EDITORA ELE PODERIA LER E SE INTERESSAR QUEM SABE ELE PUBLICA SE NÃO VOU VER AQUI EM BOTUCATU SE 
ALGUÉM PUBLICA E O CUSTO POIS NÃO TENHO NEM IDEIA SE TERÁ LEITORES MAS SE TIVER UM LEITOR SÓ MAS SE O AJUDAR PARA MIM SERA UMA VITÓRIA,HA MILTON SE SURGIR ALGUM SERVIÇO PARA COPA NÃO PRECISA SER DE COMENTARISTA NÃO POIS AQUI ESTOU COM TRÊS SERVIÇOS E NÃO CONSIGO TERMINAR MINHA CASA BOM DEIXE EU PARAR DE CHORAR POIS DEUS JÁ ME DEU MUITO MAIS DO QUE EU MERECIA.
ABRAÇOS E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS QUE ESTÃO A SEU REDOR
MILTON NEVES E CESAR
OBRIGADO POR SEREM MEUS AMIGOS
ver mais fotos
ver mais notícias
ver mais Áudio
comments powered by Disqus

Selecione a letra para o filtro

  • Tabela

  • Brasileirão 2015

  • Classifição
    Pontos
  • 1 Cor
    46
  • 2 Atl
    42
  • 3 Grê
    38
  • 4 Pal
    34
  • 5 São
    34
  • Veja tabela completa
publicidade

Últimos craques