Glênio Rondinelli

Ex-esportista de Muzambinho-MG
Glênio Lambari, o Glênio José Rondinelli, ex-jogador de futebol de campo, de Futsal, grande esportista de Muzambinho (MG) e ex-presidente da Esportiva de Guaxupé (MG), morreu no dia 01 de novembro de 2007, vítima de um enfisema pulmonar. Ele morreu na cidade onde sempre viveu: Muzambinho.
 
Deixou sete filhos e sete netos, era primo do zagueiro Rondinelli, o Deus da Raça, e sua foto está eternizada na "Sala Milton Neves" da Casa da Cultura de Muzambinho.
 
Confira o e-mail que recebemos da filha de Glênio, Denise Rondinelli, no dia 31 de maio de 2008:
 
Olá Milton!!! Recebi seu e-mail falando de meu pai, Glênio. Realmente o Lambari se foi deixando muita saudade pra todos nós.
 
Aquele dia que te mandei o e-mail, quando o Palmeiras foi campeão e você estava entrevistando do Valdívia no "Terceiro Tempo", foi como se "ele" tivesse te enviado o e-mail, de onde estiver tenho certeza que ficou muito feliz aquele dia. Estou aproveitando para te enviar aquelas fotos dele que você pediu para meus irmãos para acrescentar no seu site, na página dele, "Que fim levou?".
 
Já tinha visto as fotos e todos nós nos emocionamos muito!!! Deu muita saudade. De vez em quando manda um alô pra nós aqui que o assistimos todos os domingos, ok?
Abraços!!!!
 
Denise Rondinelli
ver mais notícias

Selecione a letra para o filtro

ÚLTIMOS CRAQUES