Foguinho

Ex-técnico de futsal
por Túlio Nassif

José Carlos Chessa Luiz, o "Foguinho? para os íntimos, foi técnico de futsal por mais de 30 anos, período em que trabalhou no Reio, time de São João da Boa Vista. Nasceu em 1950 e faleceu na madrugada do dia 13 de julho de 2013, após um grave acidente automobilístico. Deixou esposa, um casal de filhos e duas netas.

O acidente aconteceu na Rodovia Governador Ademar Pereira de Barros (SP-342), que liga Águas da Prata a São João da Boa Vista (SP). Segundo a Polícia Civil, duas caminhonetes tiravam um racha na rodovia sentido São João, quando uma delas atingiu a traseira do carro em que o Foguinho estava com mais duas atletas.

A jogadora Paloma Heloísa da Silva, de apenas 20 anos, chegou a ser socorrida pela Santa Casa da cidade. Contudo, morreu de morte cerebral. A segunda jovem foi vítima fatal do acidente.

Os motoristas que disputavam a corrida ilegal foram presos e, apresentavam claros sintomas de embriagues. Eles se recusaram a fazer o teste o teste do bafômetro.

O treinador participou de todas as edições da Taça EPTV. No ano de 2013, comandava a equipe de Santa Rita do Passa Quatro.
ver mais notícias

Selecione a letra para o filtro

ÚLTIMOS CRAQUES