Feliz, o

Ex-radialista e meteorologista
por Túlio Nassif
Felisberto Duarte, vulgo Feliz, nasceu no dia 31 de outubro de 1937, em São Paulo. Faleceu no dia 10 de agosto de 2008, vítima de câncer no intestino, aos 70 anos de idade, no Hospital Sociedade Portuguesa de Beneficência, na cidade de Santos e sepultado na Praia Grande, onde residia com sua esposa. Foi casado com dona Dalva Duarte, por 45 longos anos e teve dois filhos, Cezar Augustus Duarte e Caio Calígula Duarte, além de cinco netos ? Bruna, Vitor, Amanda, João Pedro e Heitor.
Iniciou sua carreira artística no ano de 1973. Fez filmes como o "Efigênia Dá tudo Que Tem?, entre outros.
Foi para a TV Tupi em 1976 e após três anos, teve uma rápida passagem pela Band, em 1979, onde realizou um programa do Moacir Franco.
Posteriormente, foi para o SBT, apresentando oficialmente a meteorologia climática (uma das ciências que estudam a atmosfera terrestre, que tem como foco o estudo dos processos atmosféricos e a previsão do tempo), por 16 anos. Lá, ficou muito conhecido pela criação do bordão "Piriri, pororó?.
Depois de sua inexplicável saída da TV em 1998, trabalhou por mais cinco anos na rádio Nativa FM e depois, somente em 2008, ano em que veio a falecer, teve uma nova passagem pelo SBT, em uma nova versão do jornal "Aqui Agora?. Todavia, o programa não durou por muito tempo, foram apenas três meses de transmissão.
ver mais notícias

Selecione a letra para o filtro

ÚLTIMOS CRAQUES