Celso

Ex-lateral-direito do São Paulo e do Juventus
Celso, o Celso Roque Cordeiro, lateral-direito do São Paulo FC entre os anos de 1964 a 1969, morreu em Ribeirão Preto-SP, no dia 22 de março de 1993. No Tricolor, Celso disputou 37 jogos (16 vitórias, 11 empates e 10 derrotas) e não marcou nenhum gol (fonte: Almanaque do São Paulo - Alexandre da Costa).
Revelado pelo Coritiba e contratado pelo Seleto de Paranaguá-PR, Celso jogou no Tricolor do Morumbi ao lado de Suli, Picasso, Vanderlei, Tenente, Nenê, Deléu, Djair, Prado, Raul Plasman, De Sordi, Rodarte, Jurandir, Dias, Penachio, Sudaco, Salton, Zoé, Vadinho, Pagão, Peter, Valdir Birigui, Zé Roberto, Del Vecchio, Bellini, Paraná e etc. e defendeu também o C.A Juventus de Brida, Brecha e de Luis Antonio, o "LA?, também falecido. Celso defendeu também o Botafogo de Ribeirão Preto e o Rio Branco de Vitória-ES.
Nascido no dia 22 de junho de 1942, Celso Roque Cordeiro foi sepultado em Ribeirão Preto e deixou quatro filhos e cinco netos. Casou-se duas vezes.
ver mais notícias

Pelo São Paulo:

No Tricolor, Celso disputou 37 jogos (16 vitórias, 11 empates e 10 derrotas) e não marcou nenhum gol (fonte: Almanaque do São Paulo - Alexandre da Costa).

Selecione a letra para o filtro

ÚLTIMOS CRAQUES