Carlos José de Pádua

Ex-atacante do interior de Minas
Carlos José de Pádua, ex-atacante do interior de Minas Gerais, iniciou a carreira nas equipes de base da Associação Olímpica de Lavras.
Logo foi estudar na cidade de Inconfidentes, mas não abandonou o futebol e continuou atuando pela Escola Agrícola daquela cidade.
Lá permaneceu durante cinco anos, estudando e jogando pela escola em todo o Sul de Minas onde ainda é lembrado pelo tempo que atuou em Inconfidentes.
Após sua transferência para Muzambinho, onde viria a concluir seu curso no Colégio Agrícola, o futebol fazia parte do seu dia a dia, não só na escola como na cidade, o que possibilitou a concretização de muitas amizades.
Em 1975, Carlos foi artilheiro do Campeonato Muzambinhense com 18 gols e recebeu um troféu oferecido por Fernando Montanari e Waldemar Anderson. Vale ressaltar que naquela época a competição era acirrada e só haviam cobras jogando, como José Maria, o Fominha, Ivan "Surdão", Laudemiro, César Edson, Dino, Corote, Wanderley, entre outros jogadores espetaculares da época.
Terminados os estudos na Escola Agrícola, Carlos José de Pádua ingressou na Faculdade de Educação Física formando-se professor. Lá ele conheceu Vanilda, sua esposa e mãe de seus três filhos: Nuriene, Eduane e Leane. Viveram em Muzambinho até 1985, quando mudaram para a cidade de Lavras-MG onde atualmente residem.
ver mais notícias

Selecione a letra para o filtro

ÚLTIMOS CRAQUES