Cardoso

Ex-Palmeiras, América de Rio Preto, Guarani e Sport
Joaquim Cardoso Neto, o Cardoso, ex-bom jogador do América de Rio Preto, Guarani, Paulista de Jundiaí, Palmeiras, Sport Recife e Juventus, hoje é dono de empresa de confecção (Eminente Confecção de Moda Ltda.), na Vila das Palmeiras. Ele mora na Vila Madalena, é casado e pai de três filhas.

Ele passou pelo Palmeiras entre 1969 e 70. Foram 58 jogos com a camise alviverde (30 vitórias, 12 empates, 16 derrotas) e 33 gols marcados. Fonte: Almanaque do Palmeiras, de Celso Unzelte e Mário Sérgio Venditti.

CONQUISTAS

No Palmeiras, Cardoso foi bi-campeão paulista infantil 59, 60 e artilheiro do campeonato. Bi juvenil 61 e 62. Campeão Pan Americano pela seleção brasileira medalha de ouro de 63. Campeçao do torneio de Guadalajara de 63. Campeaõ da Primeira Divisão de acesso no América de Rio Preto, também em 63. Em 64 e 67 campeão do interior pelo América. Campeão da divisão de acesso pelo Paulista de Jundiaí em 68. Campeão do troféu Carranza em 69 e da Roberto Gomes Pedrosa daquele ano pelo Palmeiras. Cardoso encerrou a carreira em 1971.
ver mais notícias

Pelo Palmeiras:

Atuou em 58 jogos, sendo 30 vitórias, 12 empates e 16 derrotas. Macou 33 gols.
Fonte: Almanaque do Palmeiras, de Celso Unzelte e Mário Sérgio Venditti.

Selecione a letra para o filtro

ÚLTIMOS CRAQUES