Ary Fernandes Leal Filho

Ex-conselheiro do Santos


Um dos mais tradicionais torcedores e conselheiros do Santos FC morreu de infarto no dia 21 de abril de 2008. Apaixonado e dedicado a tudo que se referia ao Peixe, Ary deixou belo legado ao seu clube de coração e deixou também uma unida família e enorme grupo de amigos que jamais o esquecerão.

Ainda sobre Ary Fernandes Leal Filho, o próprio ex-conselheiro do Santos enviou a nós do site Terceiro Tempo o e-mail abaixo:
"De: Ary Leal [mailto:aryleal@terra.com.br]
Enviada em: domingo, 20 de abril de 2008 16:59
Para: KENNEDY MN
Cc: catta preta; Fábio Solito; Ana Carolina Ribeiro dos Santos
Assunto: TERCEIRO TEMPO
Prioridade: Alta
Caríssimo Amigo Milton Neves
Diz um velho ditado, de nosso tempo de infância de que "os cães ladram e a Caravana passa"...
De fato, se a pessoa não é confiável...não honra seu compromisso, o mínimo que se deve fazer e "romper as relações" e, você já havia me dito à uns 15/20 dias que o Justus havia puxado seu tapete.
Não importa...você é capaz...
Parabéns por sua estréia hoje... que o Grande Mestre do Universo, nosso Pai Poderoso te cubra com muita Luz...Paz...Serenidade e Sucesso nesta nova Missão, estarei torcendo por você.
Minha trajetória no Santos (apenas para você ficar sabendo):-
Durante as gestões do Miguel Kodja (1) e as do Samir (2) fui Diretor Auxiliar de Futebol Amador; e, depois, quando o Marcelo assumiu, em ambas as gestões dele, fui Diretor de Relações Pública.
E, foi nessa função, que durante quase quatro anos viajei por toa a América Latina defendendo os interesses do Santos.
Fui o responsável em trazer o Dr. Nicolás Leoz a Santos e a aproximar o Santos da CONMEBOL.
Fiz um trabalho (saiu publicado em revista da CONMEBOL - MATÉRIA DE 8 PÁGINAS), onde a Confederação Sulamericana reconheceu a "TERCEIRA ESTRELA DE OURO" do Santos (resta a homologação pela FIFA).
Todo o trabalho de bastidores e reuniões na CONMEBOL eram de minha responsabilidade, tudo sob o comando do Dr. Marcelo Teixeira.
Todavia, no final de 2005 , início de 2006 fui acometido de problemas cardíacos e, fui obrigado a me afastar do Futebol, mesmo porque já estava muito decepcionado com a má atuação dos juízes (até hoje) em prejudicar os times com erros absurdos.
Sou Conselheiro Efetivo do Clube.
Este, Milton, é um breve relato de minha atuação no Santos.
Caro amigo, mais uma vez, muito sucesso no Programa de Hoje.
FIQUES SEMPRE NA PAZ DO SENHOR, JUNTO AOS SEUS!
Ary Fernandes Leal Filho"

ver mais notícias

Selecione a letra para o filtro

ÚLTIMOS CRAQUES