Antonio Carlos Ferreira

O Ferreirinha, jornalista esportivo
por Milton Neves
 
Antônio Carlos Ferreira, o querido "Ferreirinha", corintiano doente, morreu em 10 de maio de 2020, após 16 anos de muitas dificuldades com sua saúde.
 
Ele estava acamado em sua residência em Higienópolis, ao lado de sua bela e fiel família, desde que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em pleno aeroporto de Cumbica, Guarulhos, quando embarcava com sua esposa para os Estados Unidos, para visitar uma de suas filhas.
 
Era época de Natal e eles se preparavam para o embarque, em 2004, quando deu-se o imprevisto. Desde então, infelizmente, o querido Antonio Carlos Ferreira nunca mais voltou ao ar e nem mesmo para acompanhar seu amado Corinthians.
 
Aliás, Antônio Carlos Ferreira era dono de um fantástico acervo sobre "milhares" de jogos do Timão em todos os seus detalhes.
 
Dirigente atuante e presente da entidade de classe, a Aceesp, Antônio Carlos Ferreira foi professor, implantou o futebol na Rede Vida de Televisão, foi âncora do "Bom Dia Brasil" da Rede Globo e comentarista esportivo de várias modalidades esportivas.
 
ver mais notícias

Selecione a letra para o filtro

ÚLTIMOS CRAQUES