Alan

Ex-ponta-direita da Ponte e do São Paulo
Alan, o Alan Jackson Martins, ex-ponta-direita do São Paulo (de 1964 a 1967), da Ponte Preta (de 1968 a 1971), do São Bento de Sorocaba (emprestado, por três meses em 1969, quando trabalhou com o então médico estagiário Osmar Soares de Oliveira) e do Vasco da Gama (em 1971, por quatro meses), mora hoje em Osasco-SP, onde nasceu.
Em 1971, atuando pelo Vasco da Gama, após um choque com o ponta Piau, da Portuguesa, Alan ficou inutilizado para o futebol.
Alan, nascido no dia 24 de novembro de 1946, encerrou a carreira em 1971 no Vasco da Gama, então do técnico Paulo Amaral, devido a sérios problemas no joelho. Só tinha 24 anos. Um pecado.
Hoje, Alan é funcionário da Secretária de Esportes da Prefeitura de Osasco, Grande São Paulo. Ele integrou o célebre time da Ponte Preta de Campinas, do técnico Cilinho, em 1970, ao lado de Wilson, Nelsinho, Samuel, Henrique, Santos, Teodoro, Dicá, Roberto Pinto e etc....Alan tem três filhos e quatro netas.
No Tricolor
Foram poucos jogos de Alan com a camisa do São Paulo: seis (duas vitórias, três empates e uma derrota), segundo números do "Almanaque do São Paulo", de Alexandre da Costa.
ver mais notícias

Pelo São Paulo:

Atuou em seis jogos, sendo duas vitórias, três empates e uma derrota.
Fonte: Almanaque do São Paulo, de Alexandre da Costa.

Selecione a letra para o filtro

ÚLTIMOS CRAQUES