Com Ceni no comando, São Paulo já foi eliminado do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil

Com Ceni no comando, São Paulo já foi eliminado do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil

Um dos grandes ídolos da história do São Paulo, o ex-goleiro Zetti acredita que Rogério Ceni queimou etapas ao iniciar a carreira de técnico no comando do Tricolor. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Zetti lembrou que iniciou na nova função na base e disse que o ex-companheiro fez muitos testes em uma equipe onde o resultado é cobrado de forma imediata.

“Só tem essa campanha. Qualquer campanha neste momento seria um resultado bom. Não tem comparações. O Rogério é meu amigo, trabalhamos juntos. O goleiro é uma coisa. Acho que ele queimou etapas, não tenho dúvida. É muito teste para fazer em um clube grande, onde a torcida exige resultados muito rápido”, analisou.

“Os erros dele como técnico são erros que ele vai tirar uma lição muito grande na carreira. Com 100 jogos ele não vai cometer mais. Essa é a experiência que a gente fala. Temos o Dunga como grande exemplo. Assumiu a Seleção antes de treinar um clube. Eu iniciei a carreira de técnico na base, e lá eu poderia errar, tomar decisões. O Rogério tem que tomar um certo cuidado com as convicções”, completou.

Mesmo com o início irregular, Zetti exaltou a ambição de Ceni e disse que não tem dúvidas de que o amigo será um grande treinador.

“O Rogério tem uma ambição maravilhosa. Acho que ele será um baita treinador. Talvez bata recordes de Telê Santana, Nelsinho. É um treinador novo. Tem vontade. Isso é ótimo. O São Paulo vai dar tempo para ele. Eu acho certo. Os treinadores mudam muito no Brasil”, disse.

Sob o comando de Ceni, o São Paulo já caiu na semifinal do Campeonato Paulista e na quarta fase da Copa do Brasil. O clube ainda tem o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana para tentar um título na temporada.

Foto: runo Ulivieri/Raw Image/Estadão Conteúdo

Últimas do seu time