Ante Rebic foi o nome do jogo e fez dois gols. Foto: Christof Stache/AFP

Ante Rebic foi o nome do jogo e fez dois gols. Foto: Christof Stache/AFP

Em uma noite inesquecível para o croata Ante Rebic, o Eintracht Frankfurt promoveu uma zebra e venceu o Bayern de Munique na final da Copa da Alemanha. O atacante marcou os dois primeiros gols em Berlim e seu time acabou fazendo 3 a 1 no placar. Gacinovic fez o terceiro no último minuto. Lewandowvski marcou para o Bayern.

O Frankfurt não era campeão da Copa da Inglaterra desde 1988.

Rebic abriu o placar ainda aos 10min do primeiro tempo, após um contra-ataque letal. O Bayern fez pressão e conseguiu o empate pelos pés de Lewandovski. Mas empurrado por sua torcida, o Frankfurt não se intimidou e fez 2 a 1 depois que Rebic recebeu na frente e tirou do goleiro.

Os jogadores do Bayern reclamaram de um toque de mão na origem do lance, o árbitro conferiu o replay, mas confirmou o gol.

Ao final, o time de Munique fez uma pressão forte, inclusive levando seu goleiro em cruzamentos na área, mas o Frankfurt conseguiu suportar. No último minuto, em outro contra-ataque mortal, o Frankfurt ainda fez o terceiro com o gol vazio para levar o título depois de 30 anos. 

Últimas do seu time