Timão estuda a contratação do argentino Kannemann, do Atlas, para a vaga de Felipe

Timão estuda a contratação do argentino Kannemann, do Atlas, para a vaga de Felipe

Diante da iminente saída do zagueiro Felipe para o Porto, de Portugal, o Corinthians já busca um novo jogador para a posição. Um nome que foi oferecido ao Timão é o do argentino Walter Kannemann, que atua no Atlas, do México. As informações são do jornalista Jorge Nicola, da rádio Bradesco Esportes FM.

Revelado pelo San Lorenzo e campeão da Libertadores em 2013 com a equipe, o zagueiro de 25 anos chegou a ser indicado ao São Paulo neste ano pelo técnico do São Paulo Edgardo Bauza, que o dirigiu na equipe argentina.

Diante do contato dos empresários de Kannemann, o Corinthians pediu um tempo. Isso porque o sonho do Timão é repatriar o zagueiro Alex, revelado pelo Santos, cujo contrato com o Milan acaba no final de junho. No entanto, será difícil acertar com o defensor, que tem propostas de outros clubes europeus, entre eles a Juventus.

A saída de Felipe do Corinthians é praticamente certa. Para concretizar a venda, só faltam os exames médicos e a assinatura do contrato. O Timão receberá R$ 24 milhões por Felipe e ainda irá manter 25% dos direitos do atleta.

Foto: Divulgação/Atlas

Últimas do seu time