Entretanto, segundo o jornal, Marquinhos estaria "encantado" com a possibilidade de se transferir para o futebol espanhol e defender o Barcelona

Entretanto, segundo o jornal, Marquinhos estaria "encantado" com a possibilidade de se transferir para o futebol espanhol e defender o Barcelona

O zagueiro Marquinhos, ex-Corinthians, pode estar de malas prontas do PSG. De acordo com informações do jornal espanhol Mundo Deportivo, o atleta disse "sim" ao Barcelona, que já demonstrou interesse em contar com ele para a próxima temporada e iniciou conversas com o time francês.

O obstáculo pode vir justamente da diretoria do PSG, que não quer se desfazer do jovem zagueiro de 20 anos, pelo qual pagou quase R$ 100 milhões para a Roma no ano passado para contratá-lo.

Entretanto, segundo o jornal, Marquinhos estaria "encantado" com a possibilidade de se transferir para o futebol espanhol e defender o Barcelona. Marquinhos terá uma forte concorrência na defesa para a próxima temporada no PSG. Além de Thiago Silva, que já estava por lá, David Luiz também foi contratado. Agora, a zaga titular da seleção brasileira deverá também ter lugar cativo no time principal Laurent Blanc.

Se Barcelona e PSG chegarem a um acordo, é quase certo que Marquinhos mudará de clube. Deficiente no setor na última temporada, o time catalão foi atrás de zagueiros no mercado. Recentemente, Jérémy Mathieu foi contratado junto ao Valencia e já foi apresentado no Camp Nou.

Foto: UOL

Últimas do seu time