O zagueiro foi oferecido para o Corinthians que já estuda a contratação do jogador

O zagueiro foi oferecido para o Corinthians que já estuda a contratação do jogador

Não é segredo que o Corinthians está em busca de reforços e a zaga é uma das prioridades do técnico Tite. Pensando nisso, Walter Kannemann, argentino que atua no Atlas do México pode acabar pintando no Timão. As informações são do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bradesco Esportes.

Kannemann tem 25 anos e é cria do San Lorenzo, onde se sagrou campeão da Libertadores em 2014, sob o comando do atual técnico do São Paulo Edgardo Bauza, que tentou leva-lo para o Tricolor no começo do ano.

O argentino se transferiu para o México logo depois do título e logo se consolidou como titular do Atlas. Por isso, o time mexicano nem sequer iniciou conversas com o São Paulo no começo deste ano. No entanto, Kannemann perdeu espaço no time recentemente e por isso quer voltar para América do Sul para voltar a jogar mais regularmente.

O zagueiro foi oferecido para o Corinthians que já estuda a contratação do jogador. Porém, o Timão tem conversas avançadas com um outro atleta para posição, cujo nome segue em sigilo, mas se o negócio não se concretizar, Kannemann deve pintar no Parque São Jorge.

Foto: Reprodução/Site Atlas

Últimas do seu time