Neymar pode estar de saída do Santos já na janela de transferência deste ano

Neymar pode estar de saída do Santos já na janela de transferência deste ano

Xavi é um dos jogadores do atual elenco do Barcelona que fala com maior propriedade sobre o momento do clube e foi questionado sobre a possível chegada de Neymar para reforçar o ataque do time já na próxima temporada. O volante elogiou o atacante santista.
"Jogadores como Neymar se encaixam em todas as partes, mas isso não depende de mim, a decisão é de outros. Claro que seria bem vindo, como outros. Neymar está cogitado para ser uma das grandes figuras mundiais", disse Xavi.
A imprensa da Catalunha toca no assunto Neymar diariamente e informa que o negócio nunca esteve tão perto de ser concretizado.
O vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, esteve na Espanha na última semana para retomar as conversas com o clube espanhol. Dentro da diretoria alvinegra a saída de Neymar no meio deste ano já é tratada como realidade.
Segundo o UOL Esporte apurou, a relação entre o jogador e seu staff e o clube está estremecida e um dos motivos é uma dívida do clube com o jogador. A cúpula santista deve cerca de R$ 7 milhões referentes ao pagamento das luvas parceladas da última renovação contratual do atleta em 2011.

Últimas do seu time