Moisés se machucou após uma entrada dura no jogo contra o Barcelona-EQU

Moisés se machucou após uma entrada dura no jogo contra o Barcelona-EQU

Por UOL Esporte

O Palmeiras deve contar com três reforços em relação ao seu último jogo no Brasileirão. Nesta quarta-feira (16), o time se reapresentou com as participações de Willian, Mayke e Moisés.

Os três não jogaram no domingo contra o Vasco e agora devem ficar à disposição de Cuca para o jogo deste domingo, às 19h, contra a Chapecoense, no Allianz Parque.

A quarta-feira marca a reapresentação da equipe que ganhou folga nos últimos dois dias. O grupo segue sem poder contar com Jaílson e Mina. O primeiro deve se recuperar em mais três semanas, enquanto o zagueiro operou recentemente e ficará afastado por pelo menos mais dois meses.

Como já é de costume do técnico, o treino desta quarta-feira se iniciou sem a presença da imprensa e depois não deu nenhuma dica sobre o time que Cuca pretende escalar como titular. O trabalho foi acompanhado de perto pelo diretor de futebol, Alexandre Mattos, e pelo presidente, Maurício Galiotte.

O Palmeiras tem 33 pontos e está na 4ª colocação do Brasileirão, 14 pontos atrás do Corinthians, que ainda tem um jogo a menos. O Nacional é o único objetivo alviverde na temporada após as eliminações recentes na Copa do Brasil e na Libertadores.

Foto: EFE/Sebastião Moreira

 

Últimas do seu time