Esta é a terceira vez que ele é convocado para uma partida com o time principal do Real

Esta é a terceira vez que ele é convocado para uma partida com o time principal do Real

O atacante Willian José - ex-Santos, Grêmio e São Paulo - foi relacionado pelo técnico Carlo Ancelotti para participar do clássico entre Real Madrid e Barcelona, na final da Copa do Rei, nesta quarta-feira. Nas suas passagens pelos clubes brasileiros, o jogador não fez tanto sucesso e era constantemente criticado pelos torcedores.

Esta é a terceira vez que ele é convocado para uma partida com o time principal do Real. Nas outras duas ocasiões acabou não saindo do banco de reservas.

Além dele, o volante Casemiro também está entre os relacionados. Cristiano Ronaldo segue lesionado e é a principal baixa do time merengue.

"Eu decidi que não vou dizer quais serão os 11 titulares", disse Ancelotti. Ele também lamentou a ausência do português: "Vamos perdeu um jogador com uma qualidade incrível, mas talvez sua baixa dê mais motivação para todos".

Pela equipe B do Real, Willian José já tem oito jogos e três gols marcados. A trajetória do atacante lembra a caminhada de Casemiro no Real Madrid: depois de se destacar por seleções brasileiras de base e viver uma sequência irregular por seu clube no Brasil o jogador chegou para o time B e aos poucos foi tendo oportunidades no time principal até conseguir se firmar no elenco.

Além da final da Copa do Rei, Real Madrid e Barcelona também disputam o título do Campeonato Espanhol com o Atlético de Madri. Faltando 5 rodadas, a diferença entre os três times é de apenas quatro pontos.

FOTO: UOL

Últimas do seu time