O atacante espera se destacar mais ainda na Europa

O atacante espera se destacar mais ainda na Europa

O atacante Willian José tem apenas 22 anos e já está em seu sétimo clube. Hoje o jogador é o camisa 10 do Real Zaragoza, na segunda divisão espanhola.

Willian começou no Barueri e passou por São Paulo, Grêmio e Real Madrid. Seus direitos federativos são vinculados ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, clube onde nunca jogou.

O atacante espera se destacar mais ainda na Espanha. "É igual à segunda divisão do futebol brasileiro, muito disputada, só que aqui são 22 equipes, e no Brasil são 20. Não tem muita diferença, e aqui muitos jogadores já disputaram também a primeira divisão. E eu tenho certeza que na próxima temporada o Zaragoza estará de volta à primeira divisão. Estamos bem colocados, estamos na briga", falou sobre seu time, atual quinto colocado na competição.

"Tenho que mostrar muito futebol, e sei que isso não é fácil. Tenho que mostrar o que posso fazer e continuar marcando gols, ajudando a equipe e se Deus quiser não vão faltar oportunidades (como a do Real Madrid) para mostrar meu futebol. Aqui na Espanha tem muita pressão, mas não é como no Brasil."

Foto: UOL

Últimas do seu time