"Querendo ou não, onde passei joguei com dez quilos (a mais) e era o principal jogador do time"

"Querendo ou não, onde passei joguei com dez quilos (a mais) e era o principal jogador do time"

Com 15 quilos a menos do seu habitual, o atacante Walter revela por qual motivo não perdeu peso antes e também conta que um jogador do Palmeiras lhe abriu os olhos.

"Quem me abriu os olhos foi, no jogo contra o Palmeiras, no ano passado, o Alecsandro, que chegou para mim, olhou e falou: “Walter, vem aqui. Olha para você cara, olha para nossa Seleção, tem condição total para estar na Seleção. Quanto você recebe hoje?”. Disse que recebia tanto: "Nossa, você pode receber muito mais que isso. Você tem uma qualidade muito grande. Todo mundo fala do Walter, mas sempre fala do peso do Walter". E foi aí que me caiu a ficha", contou o jogador, em entrevista ao SporTV.

Walter explicou o motivo por não ter perdido peso antes. "Querendo ou não, onde passei joguei com dez quilos (a mais) e era o principal jogador do time, ia fazendo o gol e deixando. Eu relaxei também, tinha uma estrutura muito boa no Goiás, no Cruzeiro, no Porto, no Fluminense, e acho que desses times no que tive a melhor forma foi no Fluminense, que fiquei bem também. Só que saí, fui para o Atlético-PR e dei uma relaxada, e aí falei: "Tenho que abrir os olhos, não quero isso". Hoje estou focado e é um projeto que o Atlético-PR fez não para dois meses, foi para um ano, dois, para a carreira do Walter (...). Não adianta o povo me ajudar e eu mesmo não me ajudar. Em todos os times onde passei o pessoal gostava muito de mim, queria me ajudar, e eu não queria me ajudar. O Porto queria me ajudar, o Cruzeiro queria me ajudar, e o Fluminense a mesma coisa, o Goiás a mesma coisa, e eu não queria nada (...). Me arrependo muito, porque podia estra muito melhor que estou hoje", finalizou o atacante.

Foto: UOL

Últimas do seu time