Walter foi titular nos dois últimos jogos do Corinthians

Walter foi titular nos dois últimos jogos do Corinthians

Fábio Carille, técnico interino do Corinthians, já deixou claro: Cássio é o titular do gol alvinegro. Mesmo sabendo dessa preferência, Walter, que tem jogado por conta da lesão do companheiro de posição, reforçou sua vontade de permanecer no time para brigar pela vaga, mas não descartou uma futura negociação para deixar o clube de Parque São Jorge na próxima temporada.

"Estou fazendo um bom trabalho em campo e, com isso, acaba pintando algumas coisas, não tem como fugir disso. Você vê o tanto de jgoadores que saíram esse ano… Faço meu trabalho. Se pintar algo, vou ouvir. Mas minha vontade é de ficar aqui. Sou muito feliz aqui dentro e posso crescer ainda mais", disse o goleiro em entrevista exclusiva nesta quinta-feira.

Após uma insistência sobre o assunto, Walter continuou. "Não gosto de ficar pensando no futuro. Tenho que fazer o meu todo dia, venho treinar, me dedico, mas não sei o dia de amanhã. Tem mais dois meses de campeonato, a gente não descarta futuras negociações… Pode ser que tenha ou não, muita coisa pode rolar. Mas lutei para chegar aqui e aqui quero ficar", completou.

Walter foi titular nos dois últimos jogos do Corinthians: contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, e contra o Cruzeiro, na última quarta, pela Copa do Brasil. Apesar de levar com em ambas partidas, teve seu desempenho elogiado pelos torcedores.

Cássio está fora da equipe por dores no ombro esquerdo. Carille, no entanto, já deixou claro que o gaúcho voltará ao time titular assim que estiver totalmente recuperado. "Eu disse que precisava dele inteiro. Foi para campo ver como se sentiria, mas sentiu dores. Sim, ele vai voltar a ser titular após a recuperação. Precisamos dele inteiro para o jogo. Ele é o titular e, quando tiver totais condições, volta", afirmou Carille na última semana.

Foto: UOL

Últimas do seu time