Ex-jogador fez duras críticas à forma física do atacante

Ex-jogador fez duras críticas à forma física do atacante

Destaque do Atlético-PR na atual edição do Campeonato Brasileiro, o atacante Walter chama a atenção pelo ótimo futebol apresentado, mesmo que esteja visivelmente acima do peso. O jogador, que não costuma responder as inúmeras críticas quanto à sua forma física, se irritou com alguns comentários feitos pelo ex-zagueiro Edinho, atualmente comentarista do canal SporTV.

Edinho não poupou críticas em relação ao excesso de peso do jogador, apesar de ressaltar seu talento com a bola nos pés. "Todas as pessoas que cercam uma equipe profissional erram ao permitir que um jogador desses jogar", chegou a dizer o comentarista.

O jogador rebateu os comentários por meio de uma rede social. "Aqui (no Atlético-PR) todo mundo tem respeito pelo meu futebol, acredita em mim e luta todo dia junto comigo para que eu possa melhorar a minha condição física. Ninguém aqui no clube está brincando de trabalhar, então na minha opinião uma declaração dessas foi no mínimo infeliz", considera Walter, que diz que Edinho "não sabe um terço" de sua luta contra a balança.

"É uma luta diária que jamais vou desistir. Nunca usei cinta e nem conseguiria jogar com aquilo. Nem por isso eu saio falando por aí, na imprensa, para tirá-lo do programa por ser um péssimo profissional. Então, só peço uma coisa: me respeita!"

Walter marcou três vezes em 12 jogos disputados com a camisa do Furacão.

Foto: UOL

Últimas do seu time