Ainda sem o atacante, o Furacão volta a campo nesta quarta-feira para encarar o Maringá, às 19h30, no Ecoestádio, pelo Campeonato Paranaense

Ainda sem o atacante, o Furacão volta a campo nesta quarta-feira para encarar o Maringá, às 19h30, no Ecoestádio, pelo Campeonato Paranaense

Ainda sem a documentação regularizada para voltar a defender o Atlético-PR, o atacante Walter segue treinando forte para atingir a melhor forma física possível para quando estiver liberado para voltar aos gramados. Segundo o RPC, o próprio jogador revelou que ainda precisa perder mais 3 kg para chegar ao peso ideal estabelecido pelo clube paranaense.

"Foi estabelecida uma meta e ele está conseguindo atingir mais rapidamente do que a gente imaginava. Ele está muito motivado para voltar a jogar", disse o presidente do Atlético-PR, Luiz Sallim Emed, em entrevista ao Gazeta do Povo.

As conversas com o Porto, dono de seus direitos federativos, continuam. A definição de algumas cláusulas do novo contrato de Walter com o Atlético-PR ainda impede que o jogador retorno aos gramados. Mas de acordo com o presidente, tudo será resolvido.

"Ele vai ficar aqui, podem ficar tranquilos. Com a documentação regularizada e uma boa condição atlética, quem sabe ele possa jogar depois do Carnaval, na quarta-feira [dia 10], contra o Rio Branco", acrescentou Luiz Sallim.

O dirigente rubro-negro ainda confirmou que Walter, assim como os demais jogadores, será liberado normalmente para o Carnaval. "Nós confiamos nele. Ele está bem convicto do que quer, vai se cuidar. Estamos seguros disso", completou.

Ainda sem Walter, o Atlético-PR volta a campo nesta quarta-feira para encarar o Maringá, às 19h30, no Ecoestádio, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. 

Foto: UOL

Últimas do seu time