Flu bateu o Atlético-PR por 3 a 0

Flu bateu o Atlético-PR por 3 a 0

Do UOL, no Rio de Janeiro

Punido pelo STJD, o Atlético-PR foi obrigado a receber o Fluminense de portões fechados e, ao que parece, a situação agradou aos jogadores tricolores. Meia da equipe carioca, Wagner admitiu que o fato ajudou o time, mas o mesmo fez questão de ressaltar o futebol apresentado na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

"A gente se preparou para o jogo. Durante a semana, foi dito que seria menos difícil sem a torcida. O fato de a torcida não vir, ajudou, mas futebol é em campo", destacou a TV Globo.

Goleiro do Fluminense, Diego Cavalieri parabenizou o desempenho de seus companheiros, mas mesmo com o elástico placar de 3 a 0, reclamou do recuo excessivo no fim da partida.

"Foi uma grande vitória. Agora temos que treinar, recuperar e corrigir algumas coisas. A vitória foi muito boa, mas não temos que deixar cair tanto o ritmo como foi no final do jogo", alertou.

A baixa na equipe tricolor foi o atacante Rafael Sóbis, que teve de ser substituído por conta de dores no ombro. Ao fim da partida, o jogador relatou sua preocupação.

"Está complicado. Tomei injeção e está doendo muito", declarou à Rádio Globo.

Sóbis realizará exames médicos nesta segunda-feira para saber a gravidade da lesão.

Últimas do seu time