Nenê Bonilha, que atuou em times como a Catanduvense, vai atuar pela Vila Nova-GO na Série B

Nenê Bonilha, que atuou em times como a Catanduvense, vai atuar pela Vila Nova-GO na Série B

O Vila Nova-GO não para se reforçar. Mais dois volantes foram anunciados --Nenê Bonilha, que pertence ao Corinthians e fica no clube por empréstimo até o final do ano, e Daniel Tijolo, que estava na Cabofriense.

Desta forma, o clube soma 13 reforços para a disputa da Série B do Brasileiro. Bonilha, aliás, chegou ao clube no último sábado, enquanto Daniel deverá se apresentar apenas nesta terça-feira.

Enquanto isso, o clube goiano se prepara para a estreia da Série B, no próximo dia 18 de abril, diante da Luverdense, no Serra Dourada. No sábado, o elenco comandado por Sidney Moraes realizou jogo-treino diante da equipe sub-20 e ganhou por 8 a 0.

O time titular foi escalado por Tony; Leo, Álvaro, Gabriel e Christiano; Gilmak, Radamés, Leo Goiano e Marcelo Toscano, Rafael Oliveira e Gustavo.

"Nós estamos bem entrosados, agora é aproveitar os dias que restam para trabalhar mais forte", disse o atacante Rafael Oliveira. "Estão chegando jogadores experientes, e isso vai fortalecer nosso time para disputa do Brasileiro", acrescentou.

FOTO: UOL

Últimas do seu time