O Grêmio atingiu a marca de quatro vitórias consecutivas

O Grêmio atingiu a marca de quatro vitórias consecutivas

O Grêmio atingiu a marca de quatro vitórias consecutivas, o técnico Roger impôs sua filosofia aos jogadores, que vem dando certo, mas a palavra de ordem no clube é não se iludir.

"É ter os pés no chão, humildade sempre, tem muita coisa pela frente, mas estamos no caminho certo", disse o meio-campista Maicon.

"A gente tem de valorizar a dedicação e o crescimento do time. Não podemos tirar o pé do chão, muitos não acreditavam na gente e estamos mostrando o que somos capazes", completou Walace.

"Evidentemente que uma campanha com esse percentual é muito bom, gosto muito dos números, das estatísticas, mas eu analiso com parcimônia, tranquilidade, porque dentro de um planejamento, você projeta um campeonato brasileiro longo e difícil como esse, o importante, como eu já tenho dito, é fazer a manutenção das coisas que estão tem de batalhar muito. É difícil chegar, se manter, depois subir uma posição... Os números eu tenho ao meu lado, os percentuais a gente olha, analisa, mas de uma forma geral e global eu penso no próximo compromisso. Divido o campeonato em blocos pequenos, como vocês sabem. Iniciamos o primeiro turno e hoje estamos no G-4", afirmou o técnico Roger.

Foto: UOL

Últimas do seu time