Atletas comemoram triunfo contra o São Paulo no último domingo

Atletas comemoram triunfo contra o São Paulo no último domingo

A vitória sobre o São Paulo na noite do último domingo, por 1 a 0, em casa, animou os jogadores do Grêmio, que passaram a pensar em rumos maiores na disputa do Campeonato Brasileiro. Além de subir para a décima segunda colocação, o fato do Tricolor com um ponto a menos anima o plantel para conquistar uma vaga para a disputa da Libertadores.

"Subimos para a 12ª colocação com um jogo a menos. Podemos chegar ao nono lugar. O objetivo é Libertadores. A pontuação nos permite pensar assim. Se nos perguntasse isso três jogos atrás não pensaríamos isso. Mas agora dá. E o pelotão da frente não está conseguindo vencer?, afirmou o meia Marquinhos.

A boa fase do clube também incentiva o departamento de marketing, que resolveu homenagear o atacante André Lima. Chamado de Guerreiro Imortal pelos torcedores, o centroavante que nunca desiste, o time vai lançar na tarde desta quarta-feira, na Loja Grêmio Mania do Estádio Olímpico, um boneco inspirado no jogador.

"Fiquei muito contente com a ideia, porque é uma maneira de me aproximar ainda mais do torcedor. Ano passado, pedi para gravar "O Imortal? na minha chuteira, como forma de homenagear o Grêmio, porque estava me sentindo em casa, apesar do pouco tempo que tinha no clube. Hoje, mais de um ano depois, esse sentimento só aumentou. Espero ver muitos gremistas no lançamento amanhã. Estão todos convidados a conhecer o boneco?, comentou.

No Brasileiro, o Grêmio está na décima segunda colocação, com 30 pontos, e vai enfrentar o Vasco neste sábado, às 18h, em São Januário.

Foto: iG

Últimas do seu time