Técnico Argel Fucks não resistiu à eliminação para o Bahia na Copa do Nordeste

Técnico Argel Fucks não resistiu à eliminação para o Bahia na Copa do Nordeste

Argel Fucks não é mais técnico do Vitória. Ele foi demitido na tarde desta segunda-feira (1), um dia após a eliminação para o Bahia da Copa do Nordeste.

Uma reunião na tarde desta segunda-feira, no Barradão, definiu a saída do treinador, contratado em setembro do ano passado e importante para salvar o Vitória do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Argel Fucks iniciou bem o ano de 2017, chegando a deixar o Vitória com 18 jogos de invencibilidade. As quedas na Copa do Brasil e agora na Copa do Nordeste, porém, pesaram para a saída do treinador.

E não foi apenas os resultados que acabaram sendo decisivos para a demissão de Argel. O envolvimento do treinador na briga ocorrida após a derrota para o Bahia no último domingo (30) – até chamando jogadores do Bahia para sair na mão – também motivou a saída.

A demissão acontece apenas dois dias do início da decisão do Campeonato Baiano, contra o Vitória. O primeiro jogo acontece na quarta-feira (3), na Fonte Nova. O segundo será realizado domingo, (7), no Barradão.

A diretoria rubro-negra já trabalha para contratar um substituto para Argel Fucks. Por enquanto, quem assume o time interinamente é Wesley Carvalho.

Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / E.C. Vitória

Últimas do seu time