Marin está preso; Del Nero não sai do país; Blatter, Platini e Valcke estão suspensos: quem herdará a presidência da Fifa?

Marin está preso; Del Nero não sai do país; Blatter, Platini e Valcke estão suspensos: quem herdará a presidência da Fifa?

Como será amanhã? Responda quem puder, o que irá me acontecer? O meu destino será como Deus quiser... Alô, povão, agora é fé! As eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia já começaram, mas como sabemos que o Brasil, de um jeito ou de outro, estará lá, a curiosidade é para saber quem serão os cartolas que estarão comandando da Fifa e, pois, organizarão o próximo Mundial.

Joseph Blatter (o ex-presidente que ainda é atual), Platini (que era o favorito para ser o o próximo) e Jerome Valcke (o do chute na bunda) foram suspensos por 90 dias...

O fato é que a eleição está marcada para 26 de fevereiro, e Platini, pois, ainda poderá concorrer. No entanto, desde que o FBI entrou na jogada e que José Maria Marin e outros do mesmo naipe foram enjaulados, a impressão que eu tenho é que o próximo presidente da Fifa será o primeiro cartola que puder viajar para Suíça... Nesse caso, Marco Polo Del Nero não pode sonhar em suceder Blatter... Se bem que o cartola e dublê de garanhão tem planos mais domésticos: o namorado da Kelly Moniz garantiu que não renunciará nem pedirá licença (como não acreditar na palavra de alguém tão ilibado e sério?) da presidência da CBF (a Fifa tamanho Brasil)...

Como Marco Polo Del Nero não vai à Suíça e como Zico não conseguiu, até agora, os apoios necessários para conseguir registrar a sua candidatura, o Brasil podia pensar em outros nomes: Carlos Miguel Aidar, Eurico Miranda... Não faltam opções padrão Fifa! Com todo o respeito ao Galinho de Quintino, a Fifa não é lugar para gente séria como ele. Deixa isso para o Platini e similares!

Pobre futebol brasileiro, pobre futebol mundial... Rica é a Fifa!

Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca! É nóis na web! É nóis no PodcasTimão! É nóis na TV!

 

 
 
CURSO DE JORNALISMO ESPORTIVO COM VITOR GUEDES E MARÍLIA RUIZ

 

PODCASTIMÃO 32 

Curta o PodcasTimão 32 comigo, Rodrigo Vessoni, Teleco e o convidado especial Alex Henrique Tobias e saiba como concorrer a uma flâmula oficial do Corinthians. Nesta edição falamos da renovação de Ralf, da assinatura de Danilo, de rede oficial de restaurantes do Corinthians, da volta de Fagner aos treinos e da provável escalação alvinegra para encara o Goiás

 

PAIXÃO CORINTHIANA

 
 
 
 
Eu  sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na web! É nóis na banca! É nóis na facu (FAPSP)! É nóis na TV! É nóis no PodcasTimão!
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 
Comentarista do PodcasTimão
 
Debatedor do programa Seleção Sportv
Colunista diário do jornal Agora São Paulo (Caneladas do Vitão)

Canal de vídeos do Vitão: youtube.com/blogdovitao

 

 Blog do Vitão no Terceiro Tempo: blogdovitao.com.br

Instagram: vitorguedes77

 

 E-mail: blogd.vitao@gmail.com

 

Últimas do seu time