Tudo junto e misturado no Blog do Vitão

Tudo junto e misturado no Blog do Vitão

 
 
 
PODCASTIMÃO 46
Vitor Guedes, Marco Bello, Rodrigo Vessoni e Teleco falam de quem deve ficar ou sair do elenco. Os convidados André e Nelson contam como levaram o Bambi para a arquibancada no eterno 6 a 1 e muito mais. Siga o PodcasTimão nas redes sociais e saiba como ganhar o livro do Bicampeonato Mundial, do repórter-fotográfico Daniel Augusto Jr.
 
 
O repórter-fotográfico Daniel Augusto Jr. lança mais um livro campeão, agora, hexacampeão. Pré-venda no www.mafeli.com.br
 
TIMÃO UNIVERSITÁRIO 
 
 
 
 
Tricolor e Colorado na briga desmoralizam luta pelo G-4

Chora, não vou ligar, não vou ligar, chegou a hora, vais me pagar, pode chorar, pode chorar... Alô, povão, agora é fé! Bastante emocionado, Levir "Vice-Campeonato Manchado" Culpi fez um pronunciamento para dizer que, por opção do clube, não dirige mais o Atlético-MG ... Mas com o título decidido, de forma inconteste, em favor do Corinthians, agora o único dos 20 clubes que não trocou de técnico no interminável Campeonato Brasileiro de pontos corridos, falemos da briga pela última vaga no G-4 (ou G-5), o que restou a ser debatido nesse clima de férias e pré-temporada para 2016.
E a luta pela classificação à pré-Libertadores ilustra bem como, Timão à parte, foi fraco o Brasileirão. São Paulo e Internacional, que são os principais candidatos, fizeram campeonatos fraquíssimos. O Colorado, que tomou 5 a 0 na Arena Grêmio, chegou a "abandonar" o certame por 50 dias esperando para ser eliminado na Taça Libertadores. Trocou de técnico, que chegou a poupar o time pensando na Copa do Brasil e, ainda assim, o Inter ainda briga. Apesar de ter saldo de gols negativo!
Hoje, o classificado à Taça Libertadores seria o São Paulo, esse mesmo Tricolor da eterna piaba por 6 a 1 para o maior rival. Seja com Muricy, com Osorio, com Doriva ou com Milton Cruz, o time do Morumbi, que teve treta varzeana entre cartolas e renúncia de presidente, ainda é o quarto lugar... Se carimbar o prêmio de consolação, a classificação à principal competição continental, alguém terá coragem de dizer que o trabalho foi bem feito, que o planejamento deu fruto e blá-blá-blá?
Falamos de São Paulo e Inter, respectivamente, quarto e quinto colocados... Imagine o resto! Bah, orra, meu, tá feia a coisa!
Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca!
 
 
 

 
 
 
 
 
 
Eu  sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na web! É nóis na banca! É nóis na facu (FAPSP)! É nóis na TV! É nóis no PodcasTimão!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Comentarista do PodcasTimão
 
Debatedor do programa Seleção Sportv
Colunista diário do jornal Agora São Paulo (Caneladas do Vitão)

Canal de vídeos do Vitão: youtube.com/blogdovitao

 Blog do Vitão no Terceiro Tempo: blogdovitao.com.br

Instagram: vitorguedes77

E-mail: blogd.vitao@gmail.com

 

Últimas do seu time