Corinthians empata em 0 a 0 com o Flu, no Maracanã, e perde 100% e liderança isolada do Campeonato Brasileiro

Corinthians empata em 0 a 0 com o Flu, no Maracanã, e perde 100% e liderança isolada do Campeonato Brasileiro

No centro da sala, diante da mesa, no fundo do prato, comida e tristeza, a gente se olha, se toca e se cala e se desentende no instante em que fala... Alô, povão, agora é fé! Na hora do almoço, tradicional horário do saudoso Desafio ao Galo, o Parmera, mais uma vez, decepcionou a torcida e causou indigestão na turma do amendoim ao apanhar, em casa, do (agora vice-líder) Goiás: 1 a 0.
 
No gol contra de Victor Ramos, que acabaria expulso nos acréscimos para coroar a patética atuação, Bruno Henrique fez o que quis com a defesa anfitriã antes de o ex-namorado da Nicole Bahls chegar antes de Péricles.
 
Com a derrota, o Verdão chegará pressionado ao Dérbi de domingo, na alvinegra ZL, contra o Corinthians, rival que perdeu o 100% e a liderança isolada, mas se manteve sem tomar gol e invicto ao voltar do Maracanã com um (horroroso) 0 a 0 contra o Fluminense na bagagem.
 
O futebol do Corinthians, verdade seja dita, não foi muito melhor do que o palmeirense... A ruindade da partida só surpreendeu quem não viu os últimos jogos tanto de Fluminense quanto de Corinthians. O time paulista, que entrou na rodada como líder e único 100%, venceu tanto o Cruzeiro B quanto a Chapecoense em jogos fraquíssimos, ambos por 1 a 0, em gols achados. No 0 a 0 de ontem, placar “antecipado” por Caneladas, o ritmo devagar com a louça da prosa foi o mesmo: defesa eficiente, sólida e pouquíssima (para ser generoso) criatividade.
 
Poderia ter gols? Claro. Mas Guerrero, sem goleiro, e Fred, na cara de Cássio, perderam. Em nome da justiça. O 0 a 0 ilustra melhor a pelada e ficou melhor do que uma igualdade com gols.
 
O Sport, no saldo, está à frente de Goiás e Timão e é o novo líder. Até dezembro, tudo pode mudar. Faltam intermináveis 35 rodadas ou 350 “finais” de mentirinha!
 
Volta, mata-mata!
 
Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca!
 
Parei de fumar, mas continuo intragável; parei de beber, mas continuo mamando. E da série "quem não chora não mama", alô, Jaqueline Jatai

São Paulo bipolar

Em rodada marcada por protesto da torcida são-paulina, o bipolar Tricolor foi o único a golear (3 a 0 no JEC) e voltou a mostrar um bom futebol em seus domínios. O problema é que o campeoanato tem metade dos jogos disputados fora de casa... E, longe do Morumbi, o São Paulo tem se mostrado a baba do boi cansado... Será diferente no domingo, no Beira-Rio?

Selelama:Oliveira (Joinville); Mário Sérgio (Joinville), Guti (Joinville), Victor Ramos (Palmeiras) e Chiquinho (Santos); Márcio Araújo (Flamengo), Lucas Otávio (Santos), Valdivia (Palmeiras) e Dátolo (Atlético-MG); Leandro Banana (Palmeiras) e Everaldo (Figueirense). Técnico: W(V)anderley(i) Luxemburgo (Flamengo)

Seleça: Renan (Goiânia); Apodi (Chapecoense), Gustavo (Atlético-PR), Dória (São Paulo) e Natanael (Atlético-PR); Renan (Avaí), Neto (Sport) e Michel Bastos (São Paulo); Hugo (Avaí), Douglas Coutinho (Atlético-PR) e Pato (São Paulo). Técnico: Hélio dos Anjos (Goiás)


 

Série A

Resultados de sábado

São Paulo 3 x 0 Joinville

Vasco 1 x 1 Internacional

Grêmio 1 x 0 Figueirense

Palpites de domingo

Chapecoense 1 x 1 Santos

Avaí 2 x 1 Flamengo

Cruzeiro 1 x 1 Ponte Preta

Sport 1 x 0 Coritiba

Palmeiras 0 x 1 Goiás

Atlético-PR 1 x 0 Atlético-MG

Fluminense 0 x 0 Corinthians 

Série Baba

Resultados de terça

Macaé 4 x 2 Oeste

Náutico 2 x 0 Criciúma

Resultados de sexta

Mogi Mirim 1 x 1 Sampaio Corrêa

Vitória 4 x 1 Bragantino

Resultados de sábado

Paysandu 2 x 1 Ceará

América-MG 4 x 1 Santa Cruz

Paraná 1 x 1 Boa

Atlético-GO 0 x 0 Botafogo

CRB 0 x 3 Bahia

ABC 1 x 1 Luverdense

 

Juventus promove festa do acesso com show dos Titãs

Para comemorar a volta da equipe à Série A-2, o Clube Atlético Juventus promoverá um show para convidados na próxima sexta, na sede social do clube.

Mais informações, aqui. Ou no fone (11) 2271-2002 ou e-maiil: eventos@juventus.com.br

Acompanhe, diariamente, a coluna Caneladas do Vitão no jornal Agora São Paulo

 

Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na web! É nóis na banca! É nóis na facu (FAPSP)!

Últimas do seu time