O diretor de futebol, Eduardo Maluf, informou que o novo episódio de indisciplina do atacante será resolvido pelo mandatário atleticano

O diretor de futebol, Eduardo Maluf, informou que o novo episódio de indisciplina do atacante será resolvido pelo mandatário atleticano

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Belo Horizonte

Depois de faltar a treinos na semana passada e ser visto em balada no Rio de Janeiro, o atacante Jô decidirá sua situação no Atlético-MG nesta terça-feira, quando está prevista uma reunião com o presidente atleticano, Alexandre Kalil, na capital mineira.

O diretor de futebol, Eduardo Maluf, informou que o novo episódio de indisciplina do atacante será resolvido pelo mandatário atleticano. O dirigente preferiu não comentar sobre a repercussão na imprensa de que Jô estava na balada na capital fluminense.

De acordo com o Jornal Extra, o centroavante curtiu a noite no Rio de Janeiro durante a ausência aos treinos no Atlético. Segundo a publicação, o atacante esteve na quadra da escola de samba Tradição, na madrugada de domingo, ao lado de amigos.

A diretoria atleticana estuda uma punição ao jogador, como aconteceu no primeiro sumiço de Jô, em agosto passado. Como o jogador é reincidente, a multa deverá ser mais pesada. Porém, os atrasos salariais do clube, que está devendo um mês na carteira e três de direitos econômicos, poderá dificultar uma medida mais pesada por parte de Alexandre Kalil, que se mostra irritado com novo ato de indisciplina do centroavante.

Em agosto, Jô já havia sumido sem dar satisfações. O jogador não se apresentou ao treino após o jogo contra o Internacional e acabou ficando de fora diante da Chapecoense Horas depois da ausência a atividade, o atleta comunicou a diretoria que havia se ausentado para resolver problemas particulares. Depois de quatro dias ausente, o atacante se reuniu com a diretoria, foi multado no salário e voltou aos treinos e jogos normalmente.

Jô não se reapresentou juntamente com o elenco atleticano na sexta-feira na Cidade do Galo. No sábado, voltou a faltar ao treino e foi cortado da partida contra o São Paulo. Após o jogo contra o Fluminense, na quinta, o jogador avisou que ficaria no Rio de Janeiro para resolver problemas particulares.

FOTO: UOL

Últimas do seu time